Políticas da Loja Virtual e Envio

Preços e Condições de Pagamento

Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos deste canal de venda. Não correspondem aos mesmos dos praticados em outras lojas virtuais, estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet.

 

Envio

Após a confirmação do pagamento seu pedido normalmente é postado em até 2 dias úteis (48 horas).

Este prazo pode ser prorrogado em até 3 dias úteis, nas situações de instabilidades em sistemas fiscais e logísticos. Mesmo nessas situações, sempre nos esforçamos para postar seu produto com a máxima agilidade possível.

Os prazos de ENTREGA variam de acordo com o endereço de destino e o método de entrega escolhido.

Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de 18 anos portando documento original de identidade para receber as mercadorias.

Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

Acompanhe a sua entrega com o código de rastreio.

 

Arrependimento ou desistência

  • Direito de Arrependimento

Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas, olha só:
A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com  todos os itens, sem sinais de uso. 

Você pode entrar em contato com a nossa loja e solicitar a troca ou desistência.

 

Troca e Devolução

  • Orientações gerais

A troca do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com todos os itens, sem sinais de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal.

  • Prazo para solicitar a troca ou devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Avaria ou Produto com defeito

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a loja a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise a loja para que ela possa acompanhar seu caso, tá?

Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! A loja pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. Atenção, o produto deve estar na embalagem original com todos os itens, sem sinais de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal.

  • Prazo de envio do novo produto

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.
Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, a nova compra poderá ser realizada.

  • Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular da compra.

  • Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?

É necessário que você entre em contato com a loja solicitando o cancelamento do pedido e você receberá as orientações.

  • Produto diferente do que comprou

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato conosco para que verifique o ocorrido, combinado?

Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato com nossa loja dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido.

 

Política de Privacidade

Nós temos grande preocupação de que você possa realizar suas compras com total tranquilidade e segurança. Por isso, não revelamos, não vendemos, não trocamos informações de clientes e nem mesmo compramos informações de outros sites.

Quando coletamos seus dados, algumas informações são gravadas em nosso sistema para que você não precise digitar novamente quando retornar ao site. Os dados referentes à forma de pagamento são utilizados uma única vez, para liberação de crédito e para evitarmos fraudes e constrangimentos os quais posteriormente são apagados de nosso sistema.

Você ainda pode nos contatar para eventuais dúvidas ou até mesmo solicitar o cancelamento do seu cadastro conosco através de nosso atendimento. Obrigado por escolher nossa loja e principalmente por confiar em nosso site.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Ângela Basualdo Resmini - CNPJ: 27.087.453/0001-53 © Todos os direitos reservados. 2024