Troca e Devolução

Troca e Devolução

  • Orientações gerais

A troca do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com todos os itens, sem sinais de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal.

  • Prazo para solicitar a troca ou devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • Avaria ou Produto com defeito

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a loja a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise a loja para que ela possa acompanhar seu caso, tá?

Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! A loja pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. Atenção, o produto deve estar na embalagem original com todos os itens, sem sinais de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Declaração de Conteúdo ou Nota Fiscal.

  • Prazo de envio do novo produto

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.
Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, a nova compra poderá ser realizada.

  • Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular da compra.

  • Pedido acabou de ser aprovado, como fazer a troca/devolução?

É necessário que você entre em contato com a loja solicitando o cancelamento do pedido e você receberá as orientações.

  • Produto diferente do que comprou

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato conosco para que verifique o ocorrido, combinado?

Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato com nossa loja dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido.

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